Expoprint 2022 – Maior Feira do Setor Gráfico das Américas

04 de abril de 2022

Expoprint 2022 – Maior Feira do Setor Gráfico das Américas

Olá !!

Agora no início de abril (de 05 a 09/04) ocorrerá a Expoprint, a maior Feira de Impressão das Américas, que apresentará o que há de mais tecnológico e eficiente para pré-impressão, impressão e acabamento em todos os segmentos.

A Takelog cuidou dos trâmites de importação de 08 equipamentos que serão expostos neste evento. Diante da operação padrão dos Auditores Fiscais e de alguns equipamentos que acabaram chegando no Porto na semana passada apenas, o desafio foi bastante grande, até porque alguns processos caíram em canais de conferência.

Alguém poderia dizer: Bom, se dos 08 equipamentos, um ou outro ficasse para trás, até que o resultado não seria tão mal. De fato, é verdade, se analisássemos de forma geral. Mas, para nós, cada equipamento tem seu papel e, mais do que isso, por vezes trata-se do único equipamento que o expositor tem para mostrar no evento. Não temos controle sobre todos os aspectos de uma operação aduaneira, pois ela depende de vários intervenientes, mas buscamos absolutamente tudo que estava ao nosso alcance para que este objetivo de concretizasse.

Queremos aproveitar e desejar a cada um de vocês, expositores da Expoprint, um momento bastante especial, não somente para a concretização de seus negócios, como também, pela alegria do reencontro de seus clientes e amigos.

Contem sempre com o nosso time, estamos à disposição!

Equipe Takelog