Viracopos enfrenta cenário desafiador no processamento de cargas

20 de abril de 2022

Viracopos enfrenta cenário desafiador no processamento de cargas

Com o objetivo de dar transparência aos nossos clientes e parceiros e possibilitar uma maior adequação no planejamento do seu processo produtivo, a Aeroportos Brasil Viracopos – ABV, informa que enfrenta desde ontem um cenário desafiador no recebimento de cargas de importação e exportação, que vem ocasionando acúmulos e atrasos nos processos de recebimento e liberação de cargas.

Trata-se de um problema de interface do Warehouse Management System – WMS utilizado para o gerenciamento de cargas do TECA. Embora toda a equipe de TI da ABV já tenha sido mobilizada para atuação na resolução do problema, ainda não temos a previsão para reestabelecimento total da ferramenta, sendo assim, medidas contingenciais estão sendo aplicadas de forma pontual, tais como o cadastramento manual das cargas em processo de recebimento, tanto na exportação como na importação, porém, infelizmente não resultam na mesma agilidade e eficiência.

Pedimos a compreensão de todos frente a situação que estamos enfrentando assim como a reprogramação dos carregamentos agendados para essa segunda-feira (18). Assim que a situação se normalizar, publicaremos novo comunicado.

Nossos canais de atendimento seguem à disposição para dirimir dúvidas, esclarecer, orientar e colaborar.

CORE CARGO VIRACOPOS
Telefone: (19) 3725-6726 / 3725-5238
E-mail [email protected] – Site:www.viracopos.com